365 dias,uma pintura digital diária e um ilustrador.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Voltando

Olá Rafael do Futuro,

Olhando esse blog vejo que já faz mais de um ano que nós deixamos de alimenta-lo. 
Sem desculpas, você e eu sabemos que foi pelo fato de não estar satisfeito com a evolução da nossa pintura digital, porém nesse tempo eu continuei a fazer testes com brushes, olhando tutoriais e pegando dicas aqui e ali quando possível...não com o mesmo afinco de uma pintura por dia, mas sempre que pudesse eu estava fazendo.
Confesso que agora, olhando os trabalhos que eu havia colocado aqui, percebo uma evolução. Por isso resolvi reativa-lo e ir colocando os resultados além de ir colocando as dicas do que eu aprendi e fazendo analises. Criando um diário e guia de estudos.

Irei recomeçar a contagem a partir do próximo post e você, Rafael do futuro, quando reler isso verá que nada é impossível e que tudo é questão de estudo, disciplina e paciência.
Assim a evolução e o amadurecimento vem fácil, tenho certeza que quando você estiver relendo isto, já saberá e terá alcançando suas metas e estará criando novas !

Até,

Rafael Itinen

Nenhum comentário:

Postar um comentário